sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Com o Meu Amor



Com o meu amor,
Eu quero estar!
Com o meu benquisto,
Eu quero estar!
Com o meu mais que tudo,

Eu quero estar!
Acima de tudo,
Eu quero estar,
Com o meu amor,
Amor a praticar!

Quero-lhe sentir,
Quero-lhe sussurrar,
Quero-lhe tocar,
Quero-lhe entrar,
Quero-lhe unir.

Descobrir seu vulcão,
Descobrir seu corpo,
Descobrir seu tato,
Descobrir seu agrado,
Descobrir seu clarão.

Conquistar seu prazer,
Conquistar seu afeto,
Conquistar sua fonte,
Conquistar seu Graal,
Conquistar seu querer…

Acabar com as intolerâncias,
Acabar com os receios,
Acabar com as invejas,
Acabar com os ciúmes,
Acabar com as renúncias!

Com o meu amor,
Quero-lhe desvendar,
Quero-lhe agigantar,
Quero-lhe enxergar,
Quero-lhe alegrar!

Ao meu amor,
Só lhe quero caber,
Só lhe quero tomar,
Só lhe quero ter,
Só lhe quero amar!

Para com o meu amor,
Com todo o meu almejar,
Do fundo do meu ser,
Só lhe quero dar…
Todo o meu bem-querer!

© - 2014 – José Ferreira Bomtempo

Sem comentários: