terça-feira, 26 de agosto de 2014

Aí longe amor brilhante

Muito me custando manifestar justamente,
Com a minha subtil sabedoria entorpecida,
Aqui longe, onde enxergo o meu amor ardente,
Unindo-me à coragem e perseverança perdida,
Venho impercetível eclodir, demente,
O que por você, sinto na vida, sinceramente…

É um acerbo em meus lábios a divisar,
Por todo o corpo a percorrer um arrepio,
Contra o meu ser um estrépito a gritar,
A experimentar quente e frio um calafrio.
Pois apesar de longe e separados,
Sinto que estamos muito amparados.

Sinto que nos desejamos muito mais,
Do que se estivéssemos acostados,
Se ficássemos juntos vivíamos aos ais!
Como aqueles seres do “Mal” possuídos…
Pois daqui és o sol que acalenta minha alma,
Animais todo o meu ser e me acalma!

© - 2014 – José Ferreira Bomtempo

Sem comentários: