terça-feira, 19 de agosto de 2014

Quem inventou o beijo?


Não sou o homem que inventou o beijo,
Seja o beijo de amor, de carinho, de judas,
Nem que seja um só beijo, que se dá sem pejo,
Um breve beijo, subtil, sem que me confundas,

Quando em ti vislumbro aquele olhar,
Aquele sentimento que de ti clama,
Como se o fizesses para me afagar,
Lançando-me do amor a tua flama,

Que só tu e eu conhecemos a trama,
Daquele grande momento de ardor,
Aquele sentimento que de ti emana
Lembrando-me do instante de furor…

Mas não, não é isso o que daqui assisto mudo,
Num esforço incontido impulsivo até à exaustão,
Numa implosão, pudesse sussurrar-te ao ouvido,
Amo-te, amo-te tanto até me doer o coração.

© - 2014 – José Ferreira Bomtempo


Tanto cansaço para quê? Basta inspirar com sentimento um pouco da energia que emana de um lindo pôr-do-sol. Magnifico.

Sem comentários: