segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quero um beijo assim


Desejo tocar nos meus teus lábios,
Sentir sopros de carinhos eternos,
O calor de tuas carícias em meus olhos,
Minhas mãos em teus dedos enleados,

Unindo as bocas nos mesmos anseios,
Num aperto cheio de doces afagos,
Sentir meu peito apertando teus seios,
Num desejo febril soluçante de espasmos,

Que atiça todo o meu corpo em chama,
Na firme procura do desejo de te querer,
Em luta pela razão do amor são, que clama
Querer-te, até mais não, aonde não sei ver,

Procurar o beijo que me deixa prostrado,
Depois que ambicionei sentir aquele desejo,
Da tormenta em que vivo enfeitiçado,
Que me consome por dentro quando te beijo,

O meu corpo, o teu corpo, clama em flamas,
A vida inteira aplaque o meu desejo em ti!
Oh amor! Quero sentir-te bem junto aqui,
Nunca deixes de dizer que me amas…

© - 2014 – José Ferreira Bomtempo

Tanta paixão, tanto amor! Porque será que com tanta paixão e tanto amor para dar e receber há de haver tanta guerra e tanta destruição das coisas boas da vida? O homem é muito estúpido a maior parte do tempo...

O que interessa é o momento. O presente já é passado. O futuro é uma incógnita que vamos construindo, esquecendo muitas vezes as lições do passado.

Sem comentários: