terça-feira, 29 de julho de 2014

Sonhar de Amor


Hoje sonhei que te amava,
Que para ti olhava,
Que em ti entrava…
Hoje quando o sol já ia,
Lá longe no horizonte,
Por detrás daquele monte,
Pálido vermelho se escondia,
Sonhei que te amava…

Hoje foi um dia diferente,
Hoje foi uma noite diferente,
Hoje quando a lua subia,
Lá alta no céu refulgente,
Por cima daquele outro monte,
Sonhei que te queria,
Sonhei que não te temia,
Sonhei que te amava…

Hoje quando no horizonte,
O sol ténue se escondeu,
A lua ficou no seu monte.
As estrelas iluminaram o céu,
Com as constelações no seu lugar,
Desejei estar em teu olhar,
Desejei em ti entrar,
Sonhei que te amava….

Hoje quando as sombras,
Tomaram o lugar do breu,
O dia se perdeu,
E a noite escureceu,
Desejei em ti perder-me,
Desejei em ti buscar-me,
Desejei em ti tomar-me,
Sonhei que te amava…

Hoje foi um dia diferente,
Hoje foi uma noite diferente,
Quando as sombras das casas,
Quando as sombras das árvores,
Foram tomadas pela noite,
Desejei estar apaixonado,
Desejei sentir a paixão,
Sonhei que te amava…

Hoje quando a noite imperou,
O silêncio tudo calou,
Os pássaros se recolheram,
E o vento amainou,
Desejei em ti possuir-me,
Desejei em ti querer-me,
Desejei em ti vir-me,
Hoje sonhei que te amava…


© - 2014 – José Ferreira Bomtempo

Sem comentários: