segunda-feira, 14 de julho de 2014

Há vida depois da morte?

Eu até não gosto de ratos, mas depois de ver este vídeo só posso exprimir um único sentimento: Porra, vou mesmo de ter de rever o meu posicionamento em relação a estes animais! Será que a praga somos nós e não eles, só porque somos os mais fortes? Nem nos EUA e na China se executam assim os condenados à pena capital com requintes de tanta malvadez!!!
https://www.facebook.com/photo.php?v=413607652115184


Só que aos 42,5 segundos algo desprende-se pela parte da cabeça! Será esta a prova científica de que o espírito existe nos ratos e se soltou no momento da morte e que por tal também existe em nós?! Uau! Quem é que disse que não há vida depois da morte?!
É que depois de repetidas vezes a visionar não me parece que seja uma montagem, pois o rato depois do espírito se soltar não se mexe mais!
Veja pois novamente com atenção o que acontece aos 42,5 segundos do filme!
Depois de visionar este vídeo ficou-me a parecer de que os ratos também fazem parte do Reino das Anjos já que eles têm vindo a ser ao longo de décadas o objeto preferido de estudo dos biólogos.
Da primeira vez que visionei este pequeno filme fiquei escandalizado com a forma tétrica de visionar a morte de um rato preso numa ratoeira. Só que o objetivo do autor deste vídeo não foi relatar a morte do bichinho mas sim algo que aconteceu no 42.5º segundo!

Sem comentários: