quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amor Querido

Neste mundo tão belo mas também temível,
Quer queiras acreditar ou não em meu devir,
Não existe qualquer outro sentimento possível,
Nem encontro palavras que possam exprimir,
O grande amor que no meu sentir entra crível,
Me está aqui agora o fundo da alma a reprimir!

Acredita com toda a minha lealdade,
Penso que ando apaixonado demais,
Não concebes quanto te quero de verdade,
Tudo o que te amo não enxergais,
Só tu és o meu néctar de realidade,
Toda a minha razão de viver aos ais!

Sinto-me perdido na minha grande paixão,
Como se no mar alto estivesse a naufragar!
Com toda a sinceridade, meu amor do coração,
O meu afeto por ti inebria-me o pensar,
É como o firmamento, entra-me em cachão,
Soberbo e belo sente-se que jamais irá terminar!


© - 2014 – José Ferreira Bomtempo

Sem comentários: