sábado, 13 de janeiro de 2007

DESEJOS SÃO PARA SE CUMPRIR

Desejos de belas estátuas
**********************************************************************

Num lindo e florido jardim de uma cidade do nosso belo país, encontravam-se no interior de um lago, bem no seu centro, uma soberba estátua, representado três seres humanos em pose ternurenta, sendo todas elementos do sexo feminino.
Acariciando-se de frente umas paras as outras em pose erótica, durante anos e anos foram observando impassíveis e inertes, tudo o que se ia passando em seu redor.Num belo e solarengo dia de Primavera, corroído pela paixão que tal atitude simbólica as estátuas feministas representavam, apareceu-lhes um anjo malicioso com poderes inauditos que olhando sobranceiramente para aquele trio malicioso propões-lhes algo que não poderiam de forma nenhuma recusar:- Anjo: Como vocês têm sido estátuas exemplares, trazendo tanto deleite a quem vos contempla, vou, fazendo uso dos meus poderes, conceder-lhes apenas e só 30 minutos de vida, para que possam com esse tempo fazer aquilo que muito bem lhes apetecer!
As estátuas nem responderam, dada a sua situação de seres inertes, pelo que assim que o anjo acabou de falar, eis que elas ganharam vida. Mal refeitas da sua nova situação, olharam-se umas para as outras, sorriram e correram para trás de uns arbustos. O anjo encantou-se ao ouvir os risinhos que elas exprimiam, enquanto se ouvia um agitado barulho de arbustos a partir e o restolhar das folhas secas.
Após 15 minutos de intenso labor, as estátuas acabam por sair de trás dos arbustos com uma expressão de excessiva satisfação, de tal forma que o anjo acaba por ficar algo confuso, pois não estava à espera que apenas em metade do tempo concedido, elas tivessem já regressado à sua presença, pelo que perguntou-lhes:
- Não compreendo pois ainda vos restam 15 minutos! Não querem aproveitar ainda esse tempo que vos falta?
Foi então que estupefacto, o anjo observou uma das estátuas olhar para as outras duas congéneres femininas e perguntar-lhes sorridente:
- Qual de vocês quer repetir?
Sorrindo maquiavélicamente uma das estátuas responde:
- Mas claro! E porque não? Só que desta vez são vocês que vão segurar nos pombos enquanto eu lhes cago na cabeça, está bem?


*****************************************
Adaptado por
José Ferreira Bomtempo
_________________________________________
Da anedota do dia do portal:
****************************************
“HUMOR ILIMITADO”
****************************************

Sem comentários: