sábado, 16 de agosto de 2014
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
Diz que me amas
Posted by
Unknown
at
09:37
0
comments
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
Solidão e depressão
Posted by
Unknown
at
16:13
0
comments
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
Nunca é tarde
Posted by
Unknown
at
14:17
0
comments
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Homenagem a Robin Williams
Sinceramente, fiquei mesmo chocado esta manhã quando soube a notícia. É um dos meus atores de eleição. Vi todos os filmes em que ele entrou e alguns deles mais de dez vezes. No meu livro "No Reino das Anjos" falo dele em determinado contexto no filme "Para Além Do Horizonte". É uma grande perda para o mundo das artes o seu desaparecimento.
Posted by
Unknown
at
15:01
0
comments
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Razão da Prosa e da Poesia
Posted by
Unknown
at
04:54
0
comments
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Porquê Estudar Saramago?
Posted by
Unknown
at
16:59
0
comments
domingo, 3 de agosto de 2014
Dor de Amar
Posted by
Unknown
at
11:47
0
comments
sábado, 2 de agosto de 2014
Paixão
Posted by
Unknown
at
23:02
0
comments
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Com o Meu Amor
Posted by
Unknown
at
01:06
0
comments
quinta-feira, 31 de julho de 2014
Conquistar Uma Donzela
Posted by
Unknown
at
16:43
0
comments
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Escrever para quê?
Especialmente ter alguém que leia o livro, pois é caso para dizer: Para quê escrever aquilo que ninguém vai ler?
Posted by
Unknown
at
03:25
0
comments
terça-feira, 29 de julho de 2014
Sonhar de Amor
Posted by
Unknown
at
01:56
0
comments
quinta-feira, 24 de julho de 2014
quarta-feira, 23 de julho de 2014
terça-feira, 22 de julho de 2014
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Assombroso
O mistério do mundo, o íntimo, horroroso, desolado, verdadeiro mistério da existência, consiste em haver esse mistério. Quanto mais fundamente penso, mais profundamente me descompreendo. Só a inocência e a ignorância são felizes, mas não o sabem. São ou não? Que é ser sem o saber? Ser, como a pedra, um lugar, nada mais. Quanto mais claro vejo em mim, mais escuro é o que vejo. Quanto mais compreendo menos me sinto compreendido.
Fernando Pessoa
Posted by
Unknown
at
05:22
0
comments
domingo, 20 de julho de 2014
Traição
Entenderam o sentido de humor do desdentado? Se entenderam então é porque a maior parte das vezes é melhor não andar nas bocas do mundo do que provocar o mundo que nos rodeia.
Posted by
Unknown
at
04:51
0
comments
sábado, 19 de julho de 2014
Um bom conselho
Simone Duarte Eu só me preocupo com o que eu acho, não me importo com o que os outros pensam! Quem sabe de mim sou eu!
Não me interessa a vida alheia!!
Gosto de ver as pessoa felizes! Fico feliz com a felicidade deles ! Se vejo o sofrimento alheio tento ver se posso ajudar!!!! Não me importo o que pensam de mim! Perda de tempo, são pessoas ignorantes....
Posted by
Unknown
at
05:11
0
comments


























